Albafika Gaiden - Elo Vermelho, o script!

Olá, amigos!

Finalmente, trago para todos o script completamente traduzido do audio drama do Albafika!



Agradecimentos mais que especiais a minha querida amiga, Oh-chan que me enviou o audio desde o começo (e que aos poucos vou colocando lá na página - editado com vídeos se possível) e ao grande amigo Aries "Philip" Mu! Thank you so much for that excellent work, buddy!

Não tive tempo de adicionar mais trechos do audio e/ou vídeo, mas ainda o farei.

Até a próxima!

Comentários

  1. Maravilhoso, Allan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou sem palavras agora. Simplesmente maravilhos...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantástico!

    O CD permite-nos ver um lado de Albafica que já conhecemos, e outro de existência, até então, desconhecida.

    De fato esperava uma estória diferente, com um batalha mais demorada, mas no fim das contas não me decepcionei.

    Obrigado pela tradução! ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho da equipe em traduzir o áudio drama do Albafica. Sempre é prazeroso ler histórias paralelas de Saint Seiya, mas que tenham uma cronologia na série. Bem, aguardo o vídeo com muita ansiedade.

    Allan "Nicol", posso adicionar o seu blog no meu blog ‘Athena Exclamation’?

    ResponderExcluir
  4. Pode adicionar, Saori.
    E me passe o link do seu tbm.

    ResponderExcluir
  5. Oi Allan!! Já te adicionei na minha lista de aliados/links ^^ O seu blog é maravilhoso, cheio de matérias (post) interessantes. O que de Saint Seiya não é interessante, não é mesmo?! Enfim, sem mais delongas, meu blog: http://athenaexclamation-saori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por adicionar a Taizen como seu aliado, Saori.
    Se vc tbm tiver um banner do tamanho dos que temos de nossos aliados (confira na parte inferior da tela), posso adicioná-lo com o link de seu site tbm.

    ResponderExcluir
  7. Olá Allan, tudo bem?
    O button já esta disponível na página Link-Me (que se encontra no Menu do blog ‘Athena Exclamation!!’).

    ResponderExcluir
  8. Olá, Saori. Tudo bem por aqui, e já te adicionei!

    ResponderExcluir
  9. E aí,Nicol,blz? não sei se vc curte tokusatsu...mas vale como curiosidade. no super sentai goseiger tem um power up que sao umas armaduras douradas,e a montagem delasme lembrou muito saint seiya...
    http://www.youtube.com/watch?v=HfRHmW2Ud7g

    o que vc acha,seria uma homenagem? desculpe o off =P

    ResponderExcluir
  10. Adorei a história paralela. Valeu pela tradução. Seria maravilhoso se animassem essa side-story como um extra. Agrega muito valor ao universo Saint Seiya. Simples, mas muito valoroso.

    ResponderExcluir
  11. ai adm do site você vai fazer um video com o audio drama e uma legenda traduzida é?so uma correção na ultima fala do shion traduzida está ah! mais na verdade a fala dele é sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas