Sion responde mais perguntas!

Olá, amigos!

Agora trago mais uma parte das perguntas de fãs ao Sion!
Para aqueles que não viram as 2 primeiras partes, e até para concentrar tudo, eu criei uma página especial só com todas as partes que eu já fiz. A última parte que eu ainda estou traduzindo virá ainda neste mês e será colocada nesta página especial também.


Volume 4, Andromeda Seiza Dai Bakuhatsu-hen (O Capítulo da Grande Explosão de Andrômeda) [publicada em 19/03/2002]


Temas: a nacionalidade dos Cavaleiros, o treinamento de Mu por Sion, a relação de Marin e Aiolia e a tolerância do Santuário a relacionamentos amorosos, o que Canon fez em seus 13 anos como Dragão Marinho, o destino dos Fênixes Negros que sobraram, o linguajar de Sion ao responder as perguntas, os conhecimentos dos Cavaleiros sobre idiomas, o nascimento de um Cavaleiro, o corpo verdadeiro de Poseidon, a duração desta seção de perguntas e respostas, um fanzine de um fã que via e ouvia referências sobre Saint Seiya em toda parte (aqui contei com a ajuda de meu amigo Philip para conseguir decifrar os borrões do fã) e fanarts da Armadura de Coelho.

+
Todos as partes anteriores:


(Clique na imagem)

Até a próxima!


Comentários

  1. lol
    Finalmente! Estava esperando por esse artigo há algum tempo!
    Veremos quais ás duvidas desta vez e... que bom que ainda teremos mais uma parte.

    *Indo ler XP

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esta matéria, me esclareceu bastante.

    Pena que algumas respostas que poderiam ser bem esclarecedoras eles não respondem.
    kkkkkkkkkkk

    No aguardo pela continuação

    ResponderExcluir
  3. Está faltando uma página na definitiva, que é essa http://i306.photobucket.com/albums/nn260/taizen_brasil/tokumori/scanlation/scanlation_tokumori03_013.jpg

    ResponderExcluir
  4. Gracias Nicol ^^
    Eu esperava uma resposta melhor da primeira pergunta - -"

    ResponderExcluir
  5. Opa! Olá, Nicol e galera que ajuda a encher este blog de informações preciosas sobre SS!

    Então, queria saber se há alguma previsão de quando poderão disponibilizar as partes restantes do "Sr. Sion responde" e, também, os volumes da Monthly Comic Tokumori - Saint Seiya Shôshû-hen.

    É isso! Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas