Pachislot Saint Seiya: novos vídeos do anime!

Olá, amigos!

Quando a série CR Saint Seiya de máquinas de Pachinko foram lançadas, muitos fãs se empolgaram ao ver cenas do anime clássico refeitas com belos traços e uma animação mediana, porém suficiente para o formato ao qual se propunha.

Agora, será lançado no Japão uma nova série de caça-níqueis com animações chamativas, com mais elementos adicionados aos já conhecidos das máquinas Pachinko. Cenas como lutas contra os Cavaleiros de Prata, personagens secundários exclusivos do anime como Gigars e Phaeton, além de modos extras de ação com animações inusitadas que nunca passaram na série de TV e novas cenas em CG para algumas lutas podem ser vistas nesse vídeo bem legal.



Créditos para Sashima.

Até a próxima!

Comentários

  1. Oi, Allan.

    Pô, as imagens refeitas dos cavaleiros clássicos ficaram muito boas mesmo! Eu já tinha visto, mas fiz questão de ver de novo! Muito legal!

    Vem cá, eu vi um comentário ressaltando essa surpresa do lançamento de um novo produto caça-níquel em tão pouco tempo, devendo assim ser pelo motivo de uma possível popularidade do primeiro, e dando a entender que será bem provável a aparição de um remake da série. O que vc acha Nicol? Seria incrível, mas será que é tão provável assim?

    Ah e outra coisa, eu estava esperando algum artigo novo sobre o Lost Canvas para poder perguntar, mas aproveitando o gancho, lá vai: vc tem alguma informação sobre a continuação da animação do Lost Canvas? Eu li um boato que em outubro desse ano iriam dar continuidade a ela, só que com apenas mais 13 episódios, fora a animação dos gaidens! Será verdade mesmo? Se for é ótimo por que irá terminar o que começou, mas tb será uma pena, pq resumir a estória de forma tão abrupta assim, dificilmente saira algo bom. Se uma menor parte durou vinte poucos episódios imagine o resto da estória! Será muito ruim nesse sentido se acontecer desta maneira! Responde mais esta dúvida ai, tio! hehehe

    Abração e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Saint Seiya sempre deu lucro de um jeito ou de outro. É uma das franquias que mais dá lucro. Porém, o fato de estar rendendo esses caça-níqueis não é motivo para acreditar num remake completo da série. Já comentei isso antes aqui no site mesmo. Tudo tem sido lançado para reforçar o que já existe, dificilmente fariam um remake a uma altura dessas e realmente não sou a favor disso tbm.

    Nenhum novidade sobre o LC, infelizmente. Mas dificilmente eles lançariam tudo que resta em apenas 13 OVAs. O jeito é continuar aguardando por informações oficiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, vc acha que então vai ter um remake, não, né? Bom eu acho que seria bom se somente atualizassem as imagens para da um ar mais moderno, mas enfim, eu preferia mesmo que continuasse a produção do LC. Eu achei uma boa estória e bem coerente com o clássico, pelo menos até a parte animada. Bom, Nicol, obrigado pelas informações.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Oi Allan,

    Queria, em primeiro lugar, parabenizar você pelo ótimo trabalho com o site e todo o conteúdo dele. Gostaria de pedir a você, se possível, as scanlations dos seguintes materiais:

    - Jump Gold Selection - Saint Seiya Anime Special (do material que você postou as scans em japonês);
    - Cosmo Special (idem)
    - Monthly Comic Tokumori - Saint Seiya Shôshû-hen (idem)
    - Saint Seiya Pia (do restante do material, uma vez que já temos alguns scanlations);
    - Saint Seiya - Hades Shueisha Visual (do restante do material com os dados dos personagens);
    - Hikari (do material que você chegou a postar em japonês);
    - Enciclopédia Episódio G;
    - Saint Seiya Data File 1, 2, 3 (que saíram com os DVDs da Saga de Hades);
    - Booklets que acomapanham os 6 DVDs da primeira e os 6 DVDs da segunda temporada do Lost Canvas em anime (total de 12 booklets).

    Perdoe-me pelo abuso, mas você é o único que eu conheço que faz esse tipo de scanlation. Você poderia, aos poucos, ajudar-nos? Se você conhecer alguma scanlation de algum destes materiais que esteja em Espanhol, Inglês ou Português, é de grande valia.

    Desculpas, e muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios!
      Infelizmente não posso prometer fazer scanlations de tudo que me pediu. Primeiro porque meu tempo é muito reduzido, e segundo, não tenho ajuda para isso. Não é simples traduzir e menos ainda editar tudo.
      Procuro empenhar algum esforço em traduzir o que considero mais interessante, pois muito do que vc pediu tem resumos e dados já conhecidos e meros resumos.

      Sei que por aí existem pessoas que já traduziram algumas coisas, mesmo coisas q eu já traduzi. Existem traduções diversas em francês, inglês, espanhol e até em português, mas não tenho links específicos para te passar. Mas se alguém que aparecer por aqui estiver a fim de compartilhar alguma tradução, ficarei feliz em compartilhar e divulgar, embora eu mesmo seja um tanto exigente com as traduções que vejo por aí.

      Enfim, vou tentar trazer algumas coisas que você pediu, mas só aquilo q eu julgar interessante. Se houver pessoas dispostas a colaborar com traduções e edições de imagem, quem sabe eu possa ir além.

      Abs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas