Soldier Dream - versão Hades

Olá amigos!

Bom, antes de mais nada, uma explicação sobre o motivo da demora com as scanlations dos anúncios do LC que já saíram na WSChampion.

Meu amigo RVD, que tinha se comprometido a editar as minhas traduções dos anúncios do LC, teve um problema técnico com seu computador. Então vai ficar pros próximos dias, tão logo ele receba de volta seu computador do conserto.

Enquanto isso, vamos trazendo outras coisas...

Ah, alguém lembra quando os 13 OVAs acabaram e lançaram 2 DVDs com um resumão de todos eles? Pois é, esses DVDs tinham alguns extras (não muito interessantes), entre eles, tinha um music video oficial com cenas dos 13 OVAs e a música Soldier Dream (segundo tema de abertura do anime, cantada pelo Hironobu Kageyama).

Pois bem, eu upei o video no youtube, confiram:

Comentários

  1. Gostei do vídeo. Por acaso vc tem acesso às entrevistas traduzidas de Yumi Matsuzawa no DVD do Meikai? Se eu não me engano ela entrevistou o Seiji e o diretor de Meikai que prefiro não dizer o nome pra não trazer má sorte...Tem no youtube, mas sem legenda.Abraço

    ResponderExcluir
  2. As versões legendadas eu não tenho.
    Eu sei do que eles falam, mas não tenho legendas sobre isso, e sinceramente não me animo a criar legendas para isso. Mas posso tirar um dia pra colocar um explanação sobre o que eles falam, do mesmo jeito que fiz com Manga no Genba. Só que não posso fazer isso tão cedo porque estou traduzindo e escrevendo outras coisas para serem mostradas aqui no site. Então, fica anotada a idéia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nicol
    quanto tempo não comento aqui hehehe
    realmente este clipe é d+++ empolga bastanete e ao mesmo tempo deixa trsite ver uam Saga tão boa acabar ganhando uma continuaçãio decepcionate e bl,bla,bla ehehehe
    alias queria saber o que aconteceu com as respostas do Shion sobre os mistérios das Armaduras, sobre os outros filhos de Kido que não conseguiram se tornar Cavaleiros, sobre o Misopheta Menos, sobre os 4 Cavaleiros misteriosos e etc...
    to morrendo de curiosidade pra saber tudo isso hehehee

    ResponderExcluir
  4. Olá Guilherme, obrigado pelo comentário.
    Sobre sua pergunta. Essa parte do Sion está traduzida, mas me falta ajuda pra editar o scan.
    É a velha história, preciso de ajuda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas