Finalmente! Comentários e curiosidades do primeiro filme!

Antes tarde do que nunca!

Informações curiosas, fatos históricos, itens vendidos e comentários especulativos sobre o filme dos Cavaleiros Fantasmas e sua maligna Deusa Éris!



Até a próxima!

Comentários

  1. otima materia!
    sobrecomo encaixar esse filme na cronologia da serie,como vc encaixaria o filme a batalha dos deuse? sendo que nesse filme a estatua de odin é destruida

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário! Fico feliz que tenha apreciado, porque, geralmente, a proposta de acolher melhor os filmes não é bem vista por muitos fãs que simplesmente detestam os filmes (ou alguns deles).

    Sobre a questão do segundo filme, pode crer que essas e outras questões serão tratadas na respectiva página de comentários e curiosidades desse filme, que já está sendo elaborada. Lembrando que eu procuro fundamentar as teorias em exemplos práticos que vemos no próprio anime, mangá e outras fontes ligadas à Saint Seiya, então há uma teoria plausível, basta as pessoas terem alguma boa vontade. Aguarde por esta próxima página, que certamente vai demorar um pouquinho, porque de todos os filmes, o da Éris era o que menos tinha pra escrever, os outros terão muitas e muitas coisas para mostrar e para comentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas