Os finais da Saga de Hades!

Olá amigos!

Queria ter atualizado antes, mas as semanas estão cada vez mais complicadas para mim, e essa nova semana será pior ainda, mas tentarei postar mais novidades ao longo da semana.

Por enquanto, fiquem com essa matéria que já devia há muito tempo desde minha participação em certos fóruns brasileiros:


Os finais de Hades!

Só espero que se forem reproduzir isto por aí, que pelo menos citem este humilde site, costume cada vez mais raro por aí.

Ah, aproveito para agradecer aos visitantes e amigos que têm deixado recados muito legais, fiquem à vontade para postar, nem que seja para trocar uma idéia ou até informar algo que precise ser corrigido, algo que queiram ver por aqui, etc...

Até a próxima.

Comentários

  1. entao nao eram dois finais diferentes mas sim o mesmo final só que uma revista publicou até uma parte e outra publicou o resto do capitulo... mais uma 'lenda' desmistificada

    mudando um pouco de assunto,o que vc achou dessa noticia sobre um filme com atores reais de cdz?

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Pois é, justamente, no final das contas os tão comentados finais só tratavam disso mesmo.

    Sobre o tal filme, eu não soltaria fogos. As minhas fontes já comentavam sobre a possibilidade de um filme sobre Saint Seiya, porém eu não sabia de nada sobre um filme live-action e muito menos produzido pelos EUA. O IMDb é uma fonte confiável, mas não totalmente, e pelas condições colocadas lá, mesmo se for algo real, não será um filme grandioso, podem esperar algo bem fraco por aí.

    No mais, faço minhas as palavras do pessoal do site Omelete:
    http://www.omelete.com.br/dvd/100014845.aspx

    ResponderExcluir
  3. verdade,so nas armaduras se gastariam os 25 milhoes XD
    vc sabe mais alguma coisa sobre esse filme que vc ficou sabendo pelas suas fontes?

    ResponderExcluir
  4. Bom, vários meses atrás, começaram a chegar diversas informações, coisas que indicavam ser sobre o tal especial de 45 minutos e depois me falaram sobre os planos de um filme. Na época eu pensei que os dois seriam a mesma coisa, já que Éris, Durval e Lúcifer são produções com cerca de 45 minutos e são tomados oficialmente como filmes. Alguns meses antes do fim de Hades li em certo lugar do Japão que havia um projeto envolvendo Saint Seiya fora do Japão e que até novas músicas estariam sendo produzidas. Enfim, ainda existe muita coisa que soube antes dessa história do filme e etc que ainda não se confirmaram oficialmente. De todo modo, creio que em breve devam haver novidades nos sites e fóruns de Saint Seiya.

    Como não tenho a intenção de fazer deste site/blog uma fonte de notícias (já tem gente demais fazendo isso), eu recomendo que visitem o fórum latino-americano: ssye.tk e o site/forum ssiceplanet, ambos em idioma espanhol, ou esperem os sites e fóruns do Brasil reproduzirem/traduzirem o que sai lá, que é o velho hábito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas