Hades na década de 90, atualização: explanação do CD

Olá amigos!

Bom, aviso que tenho tentado responder aos comentários que os amigos e visitantes têm postado no site, fico realmente contente de ler e responder à todos.

Bem, para quem leu e achou curioso a última atualização sobre os finais da Saga de Hades e ficou pensando: "mas por qual motivo fizeram assim na WSJ e de outro jeito na V Jump?" Nesse caso, recomendo que leiam (ou releiam) a página que comenta sobre os OVAs de Hades na década de 90, uma página que comenta muitas coisas interessantes sobre os bastidores da Saga de Hades desde sua publicação até os OVAs de hoje.

Aproveitando a oportunidade, adicionei a tradução que fiz de uma das primeiras páginas do booklet do antigo CD Hades Image Album, produzido e lançado na época em que Hades acabava no mangá e se planejava a produção dos OVAs dessa saga já naquela época.



Quem nunca leu, aproveite e conheça, quem já leu, releia e atente para a tradução da pequena explanação sobre a faixa de BGM Prólogo, que ao mesmo tempo explica o contexto curioso daquele ano, entre o fim do mangá e as esperanças da animação.

Lembrando que essa é uma página que ainda é passível de atualizações com mais informações que ainda tenho para mostrar.

Até a próxima!

Comentários

  1. se tem uma coisa boa de a animação da saga de hades não ter sido feito nos anos 90 é não ter episodios no traço do Shizuo Kawai como foi no fuuma no kojiro hehehe

    ResponderExcluir
  2. E aí, amigo Allan!
    Como sempre, você continua trazendo matérias e informações interessantes que nenhuma outra pessoa traria. Eu continuo visitando sempre seu blog, mas na maioria das vezes, acabo esquecendo de comentar seu grande trabalho. Parabéns! Se não fosse por você, eu não saberia nem um terço do que sei sobre Saint Seiya hoje. ^^
    A propósito, você anda muito sumido! Nunca mais te vi no MSN. Vê se aparece!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pois é ^_^, mas também lamento não terem feito Hades naquela época, pq com certeza o roteiro seria diferente, teríamos mais ação, mais novidades, Hades inteiro seria inovador como foi a fase Santuário, de repente até teríamos um elo com Asgard (nem que fosse para mostrar Hilda e Freya vendo o eclipse e rezando por Seiya e os outros). Aliás, o que me lembra, nos planos anteriores, queriamo mostrar os Guerreiros Deuses na saga de Hades. Será que ficaria legal? Nunca saberemos...

    Ah, saudações Bruno! Pois é, ando tão ocupado que parar no MSN anda cada vez mais díficil, mas tentarei entrar mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que seria melhor se tivessem produzido a saga de Hades nos anos 90. Com certeza, usariam da criatividade pra inovar toda essa saga. Aliás, foi a falta desse fator (criatividade) que detonou os recentes OVAs das fases Inferno e Elísios, além, é claro, da péssima animação.

    Esses planos antigos que visavam a participação dos God Warriors em Hades é novidade pra mim... Bom, só nos resta mesmo imaginar como teria sido essa idéia...

    ResponderExcluir
  5. é,nisso eu tenho que concordar
    mas que historia é essa dos guerreiros deuses na saga de hades?
    eu acho que ficaria bacana

    ResponderExcluir
  6. Bom, justamente o que comentei, pelo que eu soube, haviam planos de fazer os Guerreiros Deuses reviverem na saga de Hades e fazer aquilo que os de Prata fizeram nos OVAs, ou seja, peitar os de Bronze como uma forma de testar se eles eram páreo pros Espectros e ao mesmo tempo alertar que mais um novo inimigo ameaçava o mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas