O novo Hipermito!

Olá amigos!

Bem, há muito tempo Michael traduziu a primeira versão do Hipermito (que nem se chama mesmo Hipermito, mas enfim) e colocamos aqui no site (ou melhor, na versão antiga). Essa versão foi retirada por mim para uma revisão geral e scanlation completo (muito em breve estará aqui).

Enquanto isso, apresento a versão atualizada do Hipermito (ou melhor, "A História das Grandes Guerras Santas"), publicada em 2001 pela Shueisha na Monthly Comic Tokumori. Leiam a pequena introdução que escrevi explicando o contexto dos dois Hipermitos.


Até a próxima!

Comentários

  1. Wow! O Hipermito!! Mandou hiper-bem, amigo Allan! hehe.
    Na verdade, eu nem sabia que havia sido lançada uma versão atualizada do Hipermito, ou melhor, "A História das Grandes Guerras Santas".
    Só uma pergunta: A história contida nessa versão atualizada possui muitas diferenças da primeira versão lançada na Cosmo Special?

    PS: Agora você sabe "qual" Bruno sou eu, né? Hauhauha
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno!
    Bem, a diferença é que esse Hipermito foi feito mais atualmente, por isso tem uma visão geral sobre os acontecimentos pós-Poseidon que o antigo não tinha (pois tinha sido feito enquanto Poseidon estava em andamento no mangá). Este novo Hipermito tem mais expectativas sobre o futuro do mangá, enquanto o anterior apenas criava expectativas em torno da Saga de Hades viria.

    Em termos de conteúdo, os dois Hipermitos tem a o mesmo conteúdo central, porém o antigo tinha mais complementos (Guilty, Blue Warriors, a Armadura de Atena...).

    Acho que o ideal seria ler os dois Hipermitos. Não se preocupe, até o fim de semana o outro Hipermito estará de volta ao site, revisado e feito scanlation, como foi feito com o atual, e também vou começar a trabalhar nos complementos ao Hipermito atual e outras surpresas.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Amigo Allan!

    Adorei este novo Hipermito! Sei que é pedir demais, mas não tem como colocar a tradução do antigo hipermito nas proprias paginas do scaner, como foi feita com este novo hipermito. Isto se puder logico! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas