Novos Fanartistas

Hum, sabe como é, de vez em sempre sumo, mas sempre volto hehe.

Photobucket Photobucket

Agora postando duas galerias de fanarts dos irmãos Ítalo e Tállison Souza, de Baraúnas - RN, que me enviaram seus fanarts pelo correio! E fico muito grato por isso hehe - me senti naquele antigo programa de Saint Seiya, ainda lá em 1994, onde o povo mandava desenhos para a apresentadora hehe...

Confiram suas galerias. E, aliás, estamos, Allan e eu, meio que organizando um fanfic e, ficaríamos muito agradecidos e honrados caso alguém - que venha a gostar da história, pudesse fazer alguma ilustração.

Bem, é isso, mais tarde to ai (ou não, a luz já acabou 4 vezes aqui hoje, mas enfim). Até.

Comentários

  1. vcs sabem o email do masami kurumada?

    ResponderExcluir
  2. legal eu gostei dos desenhos deles eu tambem tenho muitos desenhos no meu orkut

    ResponderExcluir
  3. agora que dizem que o shingo araki vai sair... acho que ja temos substitutos xD

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito zoo, mas não temos o e-mail de Kurumada, é algo que somente o pessoal das editoras japonesas em que saem LC e EpG, por exemplo, devem conhecer.

    ResponderExcluir
  5. que bom saber que ainda existem fanartistas brasileiros anônimos,pois não me conformo em saber que tão poucos existem no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas