Guia de Episódios, começando pelos Elísios...

Olá, amigos. Já fazia tempo que eu queria começar a colocar coisas mais básicas no site, coisas como o Guida de Episódios do Anime, por exemplo.

Então comecei pelo mais recente:



Guia de Episódios do Anime - Elísios


Aproveitando para dar os créditos e agradecer ao meu amigo Juni Anker do foro ssye.tk que limpou a imagem do poster oficial que estou usando aqui. Gracias amigo!

Mais tarde adiciono a página de introdução do Guia e outras coisas.

Comentários

  1. Ei, Allan!
    valeu por traduzir os títulos dos elísios!
    Antes do site mudar, ele tinha o guia de episódios do antigo site do shinryuu, não? porque você mudou? ele estava errado? sempre gostei muito dele, mano.
    a propósito, vc tem alguma prvisão daquela tradução da enciclopedia do epi g? se vc não traduzir, ela não sai nunca, amigo.
    Obrigado, cara.
    Um abraço. (vamos rezar pelo elísios)

    ResponderExcluir
  2. Antigamente tinhamos no site só uma lista com os títulos dos episódios que eu tinha traduzido e o Michael saiu montando a página, mas como combinamos de fazer um guia de verdade, com informações técnica até, resolvemos retirar aquela página pra reformular, e até pra corrigir alguns pequenos erros nas minhas traduções, pq daquela época pra cá eu aprendi mais, como sempre acontece, então aquilo, assim como outras coisas do site, estão passando por atualizações e revisões. Mas em breve eu vou soltando mais do Guia de Episódios e guias de outras coisas tbm, coisas básicas q todo site tem que ter mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas