Jump Gold Selection - Geist e seus Fantasmas, Ennetsu Saint e Docrates!

Olá amigos!

Bem, um valioso amigo se dispôs a me ajudar com edições de materiais oficiais interessantes sobre o mundo Saint Seiya, então, como sua estréia, começamos com scanlations da Jump Gold Selection 1!

Eis o primeiro de muitos scanlations feitos pelo meu amigo Rodrigo Shin e eu:


(cliquem na imagem para baixá-la em alta resolução)

Eu sei o que muitos devem estar pensando (ah, poderia ter sido algo mais interessante), mas esse scanlation é mais ilustrativo e uma forma de atender a um clamor de alguns amigos por alguma referência oficial sobre estes personagens exclusivos do anime, evidentemente há algo mais importante (que virá também!). Enfim, esses Cavaleiros sem constelação podem até não serem "refinados" feito outros inimigos dos Cavaleiros de Bronze, mas não deixam de ter algo de interessante, pelo menos é o que acho.

EXTRA...

Você já parou e se perguntou (ou perguntou por aí) sobre mais informações sobre as Armaduras, sobre os outros filhos de Kido que não conseguiram se tornar Cavaleiros, sobre o Misopheta Menos, sobre os 4 Cavaleiros misteriosos e etc... Em breve, algo oficial sobre tudo isso e muito mais. E quem vai responder será...


Em breve, os fãs do Japão perguntaram e o Sion respondeu (e foi oficial!).
Aguardem.




Comentários

  1. Que bom que está de volta!!!!
    Nessa matéria sobre os cavaleiros sem constelação, me lembrei que algum tempo atráz li que Docrates seria o cavaleiro de broze de Hidra Macho, Giste bronze de Cobra(já que Shina é prata de Ofiucos Serpentes, bem parecido) e o cavaleiro de fogo seria da onstelação de bronze de Forno!!!
    Todas existem na realidade, mas eu não sei ao certo se poderiam ter alguma ligação(na época o anime não ligava muito pra isso)já que o cavaleiro de cristal poderia pertencer a cosntelação de prata de Coroa boreal e até hoje não existem indicios.
    Por favor especulem isso em suas matérias, pode ser interessante, e já que é época de Filme dos cavaleiros com atores reais, veja quais os melhores atores se encaixariam nos personagens da trama!!!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Já que está fazendo matérias sobre curiosidades, veja a ligação da obra de Kurumada e a Menina grega (Atina Onassis)criada pelo avô e que por semelhanças à parte se casou com um cavaleiro(brasileiro)!!!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, aproveitando o embalo eu posso começar a fazer a página sobre estes personagens, lá eu posso comentar sobre eles e suas curiosidades. O que posso adiantar é que, oficialmente, nem um deles tem constelação, embora suas Armaduras tenham sido forjadas inspiradas em criaturas míticas e elementos. O que se pode ponderar sobre essa classe de guerreiros é que, como muitas Armaduras se perderam ao longo das guerras, essa nova classe de Cavaleiros foi criada conforme as necessidades do Santuário. Até porque, ao longo dos tempos, nos períodos entre guerras, o Santuário e os Cavaleiros permaneciam vigilantes no mundo.

    Sobra a Atina,é uma associação bem inusitada mesmo, acho que vale a pena uma notinha sobre isso. Quando o fizer eu me refiro ao seu post.

    Obrigado por postar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas